segunda-feira, 31 de março de 2014

Best Looks - Echo Awars 2014

Olá pessoal, vim mostrar para vocês os melhores looks na minha opinião da premiação alemã de música ECHO Awards, 2014. Vi muita coisa estranha, mas achei que 3 pessoas arrasaram na escolha dos modelitos, vamos conferir?

Birdy

birdy echo awards

Cantora inglesa de 17 anos arrasou nesse look usando um top cropped e um shortinho fazendo conjunto, achei que as cores e a estampa ficaram lindas nela, ela completou o look com meia calça preta e botas de camurça de cano curto. Na make ela usou um batom super lindo laranjado, blush pêssego e olhos com cílios postiços e esfumado.


Laura Osswald

Laura Osswald echo awards

A atriz alemã arrasou no look, ela optou por um vestido com manga 3/4 preto com brilho e transparência nas mangas com decote canoa, meia calça preta e botas de cano curto preta de couro, só a bolsa que não gostei muito por ser envernizada e o formato. O penteado dela deixou o look mais romântico por causa da trança. Já na make foi de delineado gatinho e batom vermelho.


Shakira

shakira echo awards

shakira echo awards

E claro, foi a melhor vestida da noite, eu inclusive resolvi fazer esse post por conta desse look. Que vestido mais maravilhoso e ficou super lindo na Shakira, valorizou suas curvas, além do cabelo de diva dela, e make super neutra. Amei, amei e amei com todas as letras do alfabeto.

Espero que tenham gostado do post, um ótimo começo de semana, bjsss!


6 comentários:

  1. Passando para conhecer o blog, já posso dizer que adorei!
    Parabéns e sucesso sempre.

    Bjs

    http://asamigascompartilham.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. A Shakira tava linda. Essa Bird também, não conhecia ela. www.alemdolookdodia.com

    ResponderExcluir
  3. Shakira como sempre arrasando!!! Linda!

    ResponderExcluir

Comenta, glamourosa!