sábado, 8 de março de 2014

Look do dia - Blusa nude com Legging Estampada + Make Colorida

Boa noite pessoal e aproveitar para desejar um FELIZ DIA DAS MULHERES para nós né? Vim mostrar para vocês um look e uma make super linda. Eu adoro misturas cores neutras com estampas, como eu tinha pintado as unhas de um verde esmeralda (vai ter unhas da semana em breve com a cor que pintei) resolvi colorir um pouco os olhos, vejam a seguir as fotos:

look do dia
A legging com estampa de lenço é da Quintess, que é a minha marca querida da internet, pois tudo que compro dá certo e as peças são lindas, o link da loja para vocês conhecerem os produtos está aqui.
Já a blusa nude da marca Dellire com o cinto dourado não lembro a loja que comprei em Maceió, mas vejam como inspiração para misturar com uma calça estampada ;)
Já os sapatos estilo boneca são da Beira rio, eles são de camurça e na cor marrom com esse detalhe na frente, tem outra foto deles para vocês verem melhor abaixo.

look do dia

Já a make optei por deixá-la com um toque colorido, nada muito chamativo, resolvi colocar uma sombra 3D na cor verde esmeralda rente aos cílios inferiores, na pálpebra, usei sombra dourada, no côncavo marrom e lápis preto rente aos cílios superiores e na linha d'água, blush terra cotta da NYX e na boca o batom da linha Intense de O Boticário na cor 13.

make do dia

Espero que vocês tenham gostado do look e make, um ótimo final de semana, fiquem com Deus e bjsss.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta, glamourosa!