quarta-feira, 5 de março de 2014

Makes divas - Katie Cassidy

Oi pessoal, postei há alguns dias atrás alguns looks maravilhosos da atriz Katie Cassidy, resolvi postar agora as melhores makes que ela usou, espero que gostem e acompanhem a seguir.


A primeira make ela optou por delineado gatinho com sombra prata e boca rosa, já na segunda make, ela optou por um esfumado marrom e boca com batom rosa bem clarinho. Já a terceira make que é minha preferida, ela optou por esfumar com sombra chumbo e no canto interno usou sombra prata, bastante lápis preto na linha d´água e um glitter nos lábios.


Nessas três makes pode-se observar que ela fez praticamente o mesmo estilo de make bem neutra, olhos com sombras peroladas e lábios cor de boca com blush na cor pêssego.


Minhas makes preferidas delas são quando ela ousa usando batons escuros e olhos esfumados. Vemos que ela sempre opta por sombra perolada no canto interno e bastante marrom escuro no canto interno e rente aos cílios inferiores. Geralmente ela opta pela cor do blush dependendo da cor do batom. Os batons parecem com o Diva da MAC, que é esse marrom avermelhado, e o roxo parece com o Cyber ou Smoked Purple.

Espero que tenham gostado do post, bjsss e um ótimo restinho de feriado.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta, glamourosa!