segunda-feira, 3 de março de 2014

Melhores Looks - Oscar 2014

Oi pessoal, novamente perdi de assistir o Oscar, mas pretendo ver a reprise na TNT, acompanhei por fotos e sites na internet os ganhadores e já vi vários looks divinos dos atores hollywoodianos, confiram abaixo a seleção que fiz, espero que gostem e podem opinar.

Amy Adams - Veste Gucci, amei o tom e o modelo desse vestido, caiu como luva no seu estilo mais clássico. Na make ela optou por tons mais neutros. Amei os brincos contrastando com a cor do vestido e combinando com a cor do batom.
amy adams oscar 2014

 Angelina Jolie - Veste Elie Saab, nesse tom nude, de primeira eu não gostei muito do vestido, mas analisei melhor e vi que ele é lindo e super combina com ela, eu adorei o modo que a transparência está nele e o brilho dando um ar de luxo e a make então ficou perfeita, ela usou esfumado e boca nude. O Brad Pitt é lindo e estava também super elegante, mas a Angie roubou a cena, não acham?
angelina jolie oscar 2014

Anne Hathaway - Veste Gucci, look bem melhor do que o ano passado quando ganhou o Oscar de melhor atriz coadjuvante. Muito divo esse vestido, a parte de trás deixa as costas nua e tem uma fenda na parte debaixo. Na make ela não ousou muito e usou sombra champagne, bastante máscara e batom cor de boca.
anne hathaway oscar 2014

 Cate Blanchett - Veste Armani Privé, a ganhadora do Oscar de melhor atriz estava belíssima com esse look nude com pedrarias e apliques e na make foi bem neutra, usou delineado com bastante máscara e batom nude.
cate blanchett oscar 2014

 Elsa Pataky - Veste Elie Saab, foi uma das grávidas da noite (ela está grávida de gêmeos) e estava com um vestido com uma cor belíssima que realça seus olhos verde, já no final da gestação não deixou de acompanhar o marido, o lindíssimo Chris Hemsworth. Como make ela optou por  esfumado com delineado e gitter nos lábios.
elsa pataky oscar 2014

 Jada Pinkett Smith - Veste Versace, amei o tom do vestido ficou lindo na pele dela e ela super combinou com a make, ela usou um rosa claro na pálpebra móvel, no côncavo esfumou um marrom médio com um delineado somente nos rente aos cílios superiores e nas bochechas blush rosa pêssego e na boca batom cor de boca.
Jada Pinkett Smith oscar 2014

 Jenna Dewan-Tatum - Veste Reem Acra, ela teve seu primeiro filho com o também ator Channing Tatum há 9 meses e já está com o corpo belíssimo. Esse vestido só deixou ela mais bonita, além de ser nude, ela optou por uma make no mesmo estilo, olhos esfumados e batom na cor pêssego.
jenna dewan-tatum oscar 2014

 Kate Hudson - Veste Versace, eu amei esse vestido branco, ficou super lindo. Na make ela optou por por um esfumado chumbo com lápis preto e delineado nos cílios inferiores e superiores e na linha d'água com batom rosa claro.
kate hudson oscar 2014

Kelly Osbourne - Veste Badgley Mischka, muito lindo esse vestido e olha que nunca sou muito fã dos looks que ela usa no tapete vermelho, a clutch dourada luxo total, apenas queria que ela mudasse a cor dos cabelos dela, já enjoou esse lilás, né? A make ela iluminou bem abaixo das sobrancelhas e usou uma make neutra, batom cor de boca e olhos com delineado esfumado.

kelly osbourne oscar 2014

Kerry Washington - Veste Jason Wu, eu achei bem bonito tanto o tom como o modelo, ela também está grávida, só não gostei muito da parte do busto. Já a make estava muito lindaaaaa, ela usou sombra chumbo e bastante máscara e o batom Diva da MAC.
kerry washington oscar 2014

Kristen Bell - Veste Roberto Cavalli, amei o vestido cor de gelo e o caimento dele. Já na make ela optou por um batom rosado e cílios postiços com delineado.
kristen bell oscar 2014

Lupita Nyong'o - Veste Prada e ganhou o Oscar de Melhor Atriz Coadjuvante. Ficou parecendo uma princessa com esse vestido azul bebê e a tiara. Na make ela usou sombra azul e batom cor de boca.
Lupita Nyong'o oscar 2014

Matthew McConaughey -  Veste Dolce & Gabanna e super arrasou no Oscar, além de ter levado pra casa o prêmio de melhor ator, deixando o querido Leo DiCaprio de mãos abanando mais uma vez. Já sua esposa, a brasileira Camila Alves não me agradou, achei o look sem sal pra ela.

Matthew McConaughey oscar 2014

Naomi Watts - Veste Calvin Klein Collection e arrasou nesse look branco, que ganhou um charme a mais com essa clutch super linda né? Na make ela usou olhos esfumados no tom de dourado, máscara e batom vermelho.
naomi watts oscar 2014

Olivia Wilde - Veste Armani, ela optou por esse modelo de corte reto e detalhe branco nas costas e na make ela usou um delineado gatinho e batom nude.
olivia wilde oscar 2014

Portia de Rossi e Jared Leto - Ela veste Naeem Khan e eu amei demais todos os detalhes desse vestido e o ganhador do Oscar de ator coadjuvante veste Saint Laurent.
oscar 2014

Sandra Bullock - Veste Alexander McQueen, eu achei super lindo tanto tom como o modelo do vestido e para completar usou esfumado marrom nos olhos e batom nude. Fechando com chave de ouro os melhores looks do Oscar desse ano.
sandra bullock oscar 2014

Gostaram dos looks deste ano? Quais seus preferidos? Comentem, bom começo de semana e bom feriado para todos! Bjsss

4 comentários:

  1. Comcerteza todas estão lindas mais a Sandra Bullock esta um arrazo e o look que eu usaria com certeza haha bjk
    "Miss Rary"

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela estava linda mesmo, ela tem usado muitos looks lindos ultimamente, bjss

      Excluir
  2. São tantos vestidos lindos, mas pra mim a Cate Blanchett estava divina, muito chique e glamourosa! Agora minha indignação maior: Leozinho nao ter levado o Oscar de melhor ator!!! Eu espero por este momento desde Titanic... #Xathiada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Digno de ganhadora de oscar né? KKKKKKKKKKKKK Mari, o Leo deve ser revoltado kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Tive que rir, mas tem ator de Hollywood que sempre fica em 2 lugar, mas ele tem tempo ainda de ganhar o seu.

      Excluir

Comenta, glamourosa!