domingo, 6 de abril de 2014

Comprinhas na Cherry Culture

Oi pessoal, fiz um vídeo das comprinhas que fiz em Janeiro na Cherry Culture e os produtos chegaram em março, logo abaixo vou colocar os swatches dos produtos e falar o que achei inicialmente de cada produto.



Blush Jordana e Palladio

blush jordana

blush baked palladio

Amei os dois blushes, o primeiro da Jordana é num tom de pêssego lindo, sem brilho, deixa um acabamento bem natural. O da Palladio é Baked, ele tem bastante brilho, deixa um acabamento lindo na pele, ainda não usei, ele lembra um pouco a cor do Orgasm da NARS. Esse blush infelizmente esgotou na loja.
Link do Blush: Jordana


Lápis Jumbo de Sombra 

la colors jumbo eye pencil

Escolhi essas duas cores lindas, a Sun Kissed e a Waves, já usei a Sun Kissed inclusive na linha d'água e adorei, não tinha essas cores e são super usáveis tanto como sombra ou como delineador. A Sun Kissed tem uns microbrilhos parecendo glitter, enquanto a Waves tem apenas cintilância.

Link dos Jumbos: LA Colors


Batom LA Colors

lipstick la colors

Escolhi 3 cores, e adorei os tons e todos têm cobertura cremosa mas apesar disso duram bem nos lábios, em sequência: Pouty (rosa avermelhado), Peony (rosa pink) e Adore (vermelho puxando para o vinho). Infelizmente no site essas cores estão esgotadas.


Batom Matte Jordana

lipstick matte jordana
Comprei também 3 batons, agora Mattes, a primeira cor é a Natural, a segunda é Pink Passion e a terceira Blushed. Somente a Blushed está esgotada no site. A durabilidade deles é boa, já usei os 3 e gostei. Inclusive o Pink Passion tem um dupe nacional, vou postar depois. Amei as 3 cores, super usáveis né?

Delineador em Gel LA Girl

la girl gel liner

Nunca tinha usado delineador em gel e me surpreendi com esse, a cor dele é Very Black e ele vem com um pincel que tem um traço bem preciso e a cor é forte, o único problema que ele não é a prova d'água. Usei hoje na make, não borrou.

Espero que vocês tenham gostado dos produtos, depois farei resenha utilizando esses produtos nas makes para vocês conferirem melhor. Bjs e uma ótima semana!



















4 comentários:

  1. que linda a sua comprinha !
    eu amei esse delineador *-*

    bjos flor !
    www.cilioposticos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Amei os tons de tudo que vc escolheu Rafa! Td lindo!!!

    ResponderExcluir
  3. Nossa quanto bom gosto hein, cada coisa linda arraso !
    http://fernandasantos4.blogspot.com.br
    :D

    ResponderExcluir
  4. Obrigada Mari, valeu super a pena a compra

    ResponderExcluir

Comenta, glamourosa!